Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Inspiração

Hoje preciso de ti para me dares inspiração.
Não me ocorre nada sem seres tu a meu lado. É o que mais quero.
Estás sempre ao pé de mim para me apoiar e para me ajudar quando preciso. Pões-me "na linha" quando preciso e concordas quando achas que tenho razão. És perfeita!
Mas se és perfeita para mim porque me custa tanto acreditar que isto vai durar para sempre? Que lá estarás para me apoiar quando mais precisar? Que todos os dias te poderei dizer "amo-te" ou, melhor ainda, mostrar-to? Que não me irás trocar por outro?
Prefiro abstrair-me disso e apenas pensar no bom, mas é tão difícil de o fazer quando sinto que a pessoa que mais amo me irá deixar mais tarde ou mais cedo!
Quero-te e sinto-te ao pé de mim e sem dar por isso já estou a pensar em ti (normalmente a babar-me).
Odeio isto! Escrever sobre ti mas não estares aqui para te o dizer cara-a-cara. Que nervos! É por estas e por outras que prefiro estar a babar-me enquanto estou pensar em ti em vez de escrever, mas se não o fizer sufoco e morro por não desabafar e pelo menos as pessoas que virem isto não se vão rir na minha cara (pelo menos no momento). Mas não quero saber deles. O que interessa é eu amar-te.
Wow! Repara só o que escrevo sobre ti sem ter inspiração. Imagina o que posso escrever contigo aqui ao meu lado ou com um pouco de inspiração. Uh uh!
Bem, chega de escrever.

Amo-te.

1 comentário: