Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mais um segundo na vida

A cada segundo que passa envelheço. Ganho força ou então perco. Fico mais inteligente ou mais burro. Mas não me preocupa porque isto é a vida e devo vivê-la sem me preocupar com o que está a vir.
Tenho uma vida inteira pela frente, tal como muitas das pessoas deste mundo.
Amo viver! Sentir cada partícula de magia tocar na minha cara. Saborear o vento e o mundo. Não pensar, apenas sentir a beleza sem tentar descobrir o que o causa. Isso é viver (para mim). Não pensar na morte nem na vida, nem sequer pensar, apenas saborear (=viver).
Quero sentir, amar e ver felicidade apenas pela sua beleza.
Para quê pensar? É como ver um mágico fazer desaparecer uma pessoa e descobrir como o fez. Estragar o truque. E a vida é um truque porque nos faz ficar impressionados com algo simples como o sorriso de um bebé.
Mais um segundo de vida, um segundo de inspiração e imaginação. Mais uma oportunidade para sentir amor, raiva, angústia, dor, sofrimento, felicidade, entre tantas outras coisas.
E nunca devemos desanimar quando algo nos corre mal porque é a vida, um momento mau que nos vai fazer aprender. "Life is live" (vida é vida), uma música com a única definição verdadeira da vida. E eu vou viver com isto. Uma explicação para tudo. E tu? Queres viver ou fingir?

1 comentário:

  1. diria o mesmo, mas tu tens muito mais jeito (a)
    também quero um texto, ó andré :')

    ResponderEliminar